Dayane Mello detona Lidi Lisboa após A Fazenda 2021 e a acusa

lidi lisboa
Lidi Lisboa é criticada por participante de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dayane Mello continua causando polêmica, mesmo depois de sua eliminação de A Fazenda 2021, e resolveu atacar Lidi Lisboa, que trabalha com as repercussões do programa nas redes sociais.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Em uma transmissão ao vivo no Instagram, ela criticou sua postura na Cabine de Descompressão. Na ocasião, a modelo disse que a ex-participante de A Fazenda era “tendenciosa”.

Durante a live realizada no último domingo (12), juntamente com Erika Schneider e Lucas Selfie, ela questionou: “Lucas, e aí, qual a sua preferencia na Roça?”. Ele, então, explicou: “Eu não posso, sou imparcial”.

A morena, porém, alfinetou: “A sua amiguinha que fez umas entrevistas minhas gerando aí uns vídeos, ela também deveria ser imparcial. Sai dessa treta e se posiciona saboneteira”.

Dayane Mello desabafa após A Fazenda 2021

Recentemente, depois de ser eliminada, a ex-peoa polemizou ao analisar sua trajetória no reality e criticar os brasileiros.

Numa live no Instagram, a modelo afirmou que foi a grande figura da atração rural: “De certa forma eu fui a protagonista dessa A Fazenda 13. As pessoas sabem que, depois que eu saí, o programa caiu a audiência”.

Ainda nessa transmissão ao vivo, Dayane deu a entender que provocou inveja em algumas pessoas:

Adoraria ter feito um trabalho normal, ter ganhado um dinheiro, viver com pouco mesmo, estar longe das câmeras; porque quando você tem um talento e tem a capacidade de estar naquele lugar, você tem que saber que tem muito julgamento, muita inveja… Isso é tão triste”.

Por fim, a ex-participante do Grande Fratello VIP afirmou que os brasileiros tentaram a destruir:

Infelizmente aqui no Brasil não quiseram me entender. Quiseram destruir a minha fama aqui. Tudo o que eu fiz na fazenda, as pessoas levaram pra outro lado. Ninguém viu as coisas boas”.

Dayane Mello tentou justificar as falas polêmicas em A Fazenda 2021

Ao Link Podcast, a mãe de Sofia atribuiu os comentários que soltou a uma “carência de vocabulário”: “Eu cheguei com muito coração aberto, falando meu idioma, falando português. É muito difícil fazer vários programas falando italiano. Eu tenho uma dificuldade muito grande. Eu pequei [em] muitas falas por uma carência de vocabulário. São 15 anos que não moro no Brasil”.

A ex-participante do programa da Record seguiu: “Alguns verbos, algumas coisas faladas erradas. Eu errei em algumas falas, mas intencionalmente, não foi. Eu nunca quis diminuir ninguém, eu nunca quis falar mal de nenhuma pessoa”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
14329 votes · 14329 answers
VOTEResultado Parcial

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›