D’Black anuncia fim do casamento com Nadja Pessoa após dez anos

D'Black
D’Black anunciou fim do casamento com Nadja Pessoa (Imagem: Reprodução / Instagram)

D’Black usou as redes sociais, no último sábado (30),  para confirmar o fim do casamento com Nadja Pessoa. O casal, juntos há 10 anos, decidiram pela separação no último dia 21. A  influenciadora digital está morando na casa dos pais no Rio de Janeiro, desde que foi acordado o término.

O músico chegou até mesmo a pedir desculpas aos seus fãs, que estavam perguntando se o casal permanecia juntos. “Peço desculpa porque é ruim você ser ignorado, né? Mas é algo que precisava resolver, e num primeiro momento algo muito pessoal para dar qualquer posicionamento”, esclareceu ele.

Mesmo com a separação, o artista reconheceu que os dois passaram anos inesquecíveis.  “Não foram dez dias, foram dez anos. Dias felizes e dias difíceis, risos e lágrimas, vitórias e derrotas. Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas“, revelou.

Ex-Power Couple, D’ Black encerrou mandando um mensagem de agradecimento a sua ex-esposa e ainda fez  um pedido para que Deus a abençoe.

“Agradeço a Deus por tudo e peço que abençoe a Nadja Pessoa em todos os seus passos. Agradeço o carinho dos fãs que torceram tanto pela dupla NADBLACK. Tenho certeza que irão continuar conosco mesmo em caminhos diferentes”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não foram dez dias foram dez anos de momentos inesquecíveis, dias felizes e dias difíceis, risos e lágrimas, vitórias e derrotas. Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas pra sempre. No dia 21/05 quinta feira por volta das 11h da manhã foi a última vez que tive contato pessoal com Nadja e graças a Deus ela estava bem e desde então estou no RJ com meus pais. Agradeço a Deus por tudo e peço que abençoe a @nadjapessoa em todos os seus passos, agradeço o carinho dos fãs que torceram tanto pela dupla NADBLACK e que tenho certeza que irão continuar conosco mesmo em caminhos diferentes e por fim obrigado pelo acolhimento da minha família, dos amigos e de todos os fãs por esse mundão. Amo vocês 🖤

Uma publicação compartilhada por D’black (@viniciusdblack) em

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS