De biquíni, Lívia Andrade ostenta popozão em paraíso

Lívia Andrade
Lívia Andrade mostrou o bumbum (Image: Divulgação / SBT)

Lívia Andrade mostrou que está com tudo em cima para o verão 2019. A apresentadora do “Fofocalizando”, do SBT, compartilhou uma foto, nesta segunda-feira (7), curtindo um solão de biquíni.

O que chamou a atenção foi o tamanho do bumbum da loira, que deixou muito marmanjo de boca aberta. Na legenda, Andrade escreveu: “Segundona na pane!“. O biquíni alaranjado de Lívia impressionou algumas seguidoras, porém, seu bumbum “gritou” mais aos olhos masculinos.

Uma raba é uma raba né senhores“, disparou um internauta. “Essa sabe ser perfeita“, elogiou outro fã. “Belíssima, adoro você sua linda“, comentou uma terceira. “Moça maravilhosa quem dera Deus um dia poder te conhecer“, desejou mais uma.

Lívia, em outra postagem mais recente, também empinou o bumbum e mostrou seu corpo escultural para os seguidores. A apresentadora está de férias da telinha e curte a folga ao lado do marido, todavia, sem postar qualquer imagem do amado.

View this post on Instagram

Segundona na pane!!! #medeixa ? @soufeline

A post shared by Lívia Andrade (@liviaandradereal) on

Lívia Andrade faz topless e é criticada por seguidores

Lívia Andrade apareceu em uma foto quase nua. A apresentadora do “Fofocalizando” aproveitou o calorão para tirar a roupa e fazer topless. Em um clique compartilhado em seu Instagram, a beldade mostrou a boa forma.

Na legenda, a apresentadora escreveu: “Visto Rosa, visto Azul e se eu quiser não visto nada!!!”, afirmou em protesto à declaração da ministra Damares Alves sobre menino vestir azul e menina, rosa.

O post, claro, deu o que falar. “Mais uma idiota que não sabe interpretar uma notícia kkķkkk. Coitada que defende a espúria desse país“, disparou um internauta. “Pra aparecer esses artistazinhos de meia tigela, mequetrefes e rabugentos, se vendem por qualquer ninharia“, criticou outra. “Esse negócio de rosa e azul vale só para os ricos. Pobre veste o que tiver ou ganhar!!”, escreveu uma terceira. “Concordo, até porque as melhores coisas da vida a gente faz mesmo é nua. Hahaha”, comentou mais uma.

Vale lembrar que a reação de Lívia foi uma crítica à declaração da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, que fez uma declaração sobre ideologia de gênero, em vídeo gravado após sua posse. A pastora disse que usou uma metáfora na comparação, mas que algumas pessoas entenderam de forma errada.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS