De biquíni, Marina Ruy Barbosa causa ao posar pegando fogo

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa posou de lingerie (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma das atrizes rainhas do publipost, Marina Ruy Barbosa surgiu na frente de chamas de fogo no Instagram. Na publicação, a atriz postou uma foto de uma campanha para uma marca de lingeries.

Na imagem, Barbosa aparece de calcinha e sutiã vermelhos, enquanto algo pega fogo ao fundo. Em um cenário cheio de areia, a atriz olha fixo para a câmera enquanto o fogo contorna parte do seu corpo.

Nos comentários, amigos e fãs de Marina reagiram. “Eita“, escreveu Carolina Dieckmann, surpresa com o clique. “Meu Deus!! Maravilhosa! Que foto! Que deusa“, elogiou Luisa Mell.

Se comprar a lingerie vem o corpo?”, brincou uma seguidora. “Nossa, isso ficou maravilhoso”, escreveu outra. “Que mulher maravilhosa”, afirmou uma terceira.

Sempre dividindo momentos com seus fãs nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa se comparou a Anitta recentemente. Em seus Stories do Instagram, a atriz ostentou o penteado para um trabalho especial e movimentou os cabelos em frente à câmera de forma bem animada.

Na legenda da publicação, ela se divertiu afirmando que estava parecida com a cantora, que gravou o clipe Vai Malandra com um look semelhante. Para completar, a global ainda colocou o hit e, sem perder tempo, começou a rebolar.

View this post on Instagram

? @valisere

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox