Sasha Meneghel
De biquíni, Sasha Meneghel faz ensaio fotográfico ousado em metrô (Imagem: Reprodução/Instagram)

Ao que parece, Sasha Meneghel resolveu deixar para trás de uma vez por todas sua fase tímida. A famosa, que volta e meia tem postado fotos sensuais nas redes sociais, nesta sexta-feira (20) foi protagonista de um ensaio pra lá de ousado.

Garota propaganda de uma marca de roupas de banho, a filha de Xuxa Meneghel posou só de biquíni para as lentes dos fotógrafos. A sessão de fotos, a propósito, aconteceu em uma estação de metrô.

Nas imagens dos bastidores do ensaio fotográfico compartilhadas pelo perfil oficial da loja de roupas, é possível observar que Sasha estava bem confortável durante a realização dos cliques.

A estudante de moda, cabe lembrar, atualmente mora em Nova York, nos Estados Unidos, por conta da faculdade.

Apesar dos compromissos na terra de Donald Trump, a loira, sempre que pode dá uma passadinha no Brasil para matar a saudade dos familiares.

Sasha Meneghel
De biquíni, Sasha Meneghel faz ensaio fotográfico ousado em metrô (Imagens: Reprodução / Instagram)

Sasha Meneghel diz que mudou hábitos alimentares após bronca de Xuxa

Sasha Meneghel abriu o jogo sobre seus hábitos alimentares durante participação no “Superbonita”, programa produzido pelo Canal GNT. A estudante de moda, que é dona de um corpo de arrancar suspiros, contou que mantém a boa forma ingerindo apenas alimentos veganos.

Segundo a loira, o pontapé para que ela tomasse a atitude de não consumir mais carne aconteceu após uma bronca que ela recebeu da mãe, a apresentadora Xuxa Meneghel.

Ela falou: ‘você fala tanto de energia, e hoje foi o primeiro dia que você não ingeriu a energia do sofrimento’. Eu comecei a chorar muito, me senti hipócrita por gostar de animal, mas me alimentar, botando para dentro essa energia”, relembrou Sasha.

Ainda durante o bate-papo, a ex-namorada de Bruno Montaleone citou os benefícios que notou com a mudança alimentar: “Eu durmo melhor, eu era muito intolerante à lactose. Se você faz um dia inteiro vegano já é bom”.

“O problema é que as pessoas acham que é tão difícil que nem tentam, mas não sabem o tanto que elas estão ajudando o meio ambiente se elas tentassem”, finalizou a famosa.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos