De biquíni, Viviane Araújo esbanja corpaço de grávida em dia de praia e encanta a web

Viviane Araújo
Viviane Araújo curte praia na gestação e deixa os fãs encantados com registro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viviane Araújo ostentou a barriga de 7 meses de gravidez para os seguidores, em clique postado no Instagram, na última terça-feira (28). A atriz apareceu de biquíni, deitada na areia da praia, esbanjando a barriga na gestação.

publicidade

A rainha de bateria do Salgueiro surgiu usando a peça de banho na cor azul com detalhes em bege. Além disso, Viviane usou um óculos escuro para completar o estilo.

Empolgada com a primeira gravidez, Araújo espera por um menino, chamado Joaquim, fruto do relacionamento com Guilherme Militão. Aos 47 anos, a artista engravidou através da fertilização in vitro (FIV), usando um óvulo que foi doado.

publicidade

Veja Também

Nos comentários da postagem da artista, que recebeu mais de 60 mil curtidas, internautas não deixaram de escrever elogios. Foram milhares de mensagens e emojis para Viviane.

“Perfeição”, disse uma fã. “Mamãe poderosa”, escreveu outra admiradora. “Parece que o Joaquim também gosta [de praia]”, comentou uma terceira seguidora, entre diversas manifestações.

Viviane Araújo revela a sua expectativa para a chegada do primeiro filho

Recentemente, Viviane usou as redes sociais para falar sobre o seu filho, Joaquim. A atriz abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram para abordar o assunto.

publicidade

A pergunta era se a famosa imaginava como serão os trações do herdeiro. “Claro que eu fico imaginando como vai ser o olhinho, a boquinha, o narizinho. Essa semana a gente fez uma ultra 3D e conseguimos ver um pouquinho”, respondeu ela, que seguiu:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Não é a mesma coisa, mas a gente fica imaginando como é que vai ser”, acrescentou Viviane Araújo. Ainda, a artista ressaltou que não está mais enfrentando tantos enjoos como no começo da gestação. “Eu tive até o quarto mês, agora graças a Deus não estou mais”.

Sobre a ansiedade para a chegada do filho, Araújo relembrou da vez que contou para a mãe que estava graça: “Eu confesso que estou muito ansiosa para a chegada dele. Mas o papai gente, o papai vocês não tem noção do quanto ele está ansioso. Não tem!”. 

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.