De cadeira de rodas, Carol Narizinho deixa hospital após cirurgia

Carol Narizinho
De cadeira de rodas, Carol Narizinho deixa hospital após cirurgia (Imagem: Reprodução / Record)

Carol Narizinho deixou o hospital em São Paulo, na última terça-feira (2), após realizar uma lipoaspiração de alta definição, além de preenchimento no bumbum. A modelo teve alta e deixou o local acompanhada do namorado, Gustavo Fischer.

Carol foi clicada por fotógrafos em uma cadeira de rodas. Ela ainda apareceu, nas imagens, segurando os drenos deixados após a cirurgia estética.

Em conversa com a Quem, a assessoria de imprensa da ex-Panicat revelou que Carol perdeu três litros e 200 ml de gordura, que foram enxertados nos glúteos. Conforme a equipe da também ex-A Fazenda, a cirurgia teve início às 13 horas de segunda-feira (1°) e durou duas horas. A gata ainda aproveitou para colocar 300 ml de preenchimento em cada nádega.

Em recente entrevista à Quem, Carol falou sobre a autoestima e contou que já fez uso de anabolizantes para ficar no padrão estético de beleza aceitável. “Carrego até hoje os danos no corpo“, disse a modelo que está se recuperando em casa das inserções cirúrgicas nos glúteos.

Em entrevista à Quem, Narizinho desabafou sobre as cobranças que as assistentes de palco tinham para manter o corpo perfeito. “Toda semana antes de entrar no ar, o diretor ia no camarim, apontava os nossos defeitos na frente uma da outra, dizia quem estava gorda, com celulite… Uma vez, ele me falou, na frente de fãs, que eu estava com celulite e que a minha bunda estava cheia de buraco. Já o vi humilhar meninas por ter estrias ou por estar com o cabelo feio“, confidenciou.

Antes do ‘Pânico’, também fiz uso de anabolizantes porque queria o corpo dos sonho. Carrego até hoje os danos no corpo. A voz modificou, tive muita queda de cabelo, excesso de suor e espihnas. Meu joelho doía pelo excesso de carga que eu pegava“, revelou Carol, que hoje busca viver hábitos mais saudáveis.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›