De calcinha, Tati Zaqui é filmada em atitude ousada no banco de trás de carro

Tati Zaqui
Tati Zaqui causou em vídeo ousado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tati Zaqui não esconde de ninguém o seu prazer em postar fotos e vídeos ousados no Instagram, mas em uma publicação mais recente, ela conseguiu se superar ainda mais.

Na ocasião, a cantora tomou uma atitude ousada ao aparecer rebolando, de calcinha, no banco de trás de um carro apertado, provando que seu bumbum tem vida própria.

Ela deixou claro que sabe dançar perfeitamente em qualquer lugar que for colocada e, na legenda do vídeo, falou sobre seu humor, insinuando que está amando: “Mood lovelovelovelove”.

O bumbum quase encostou na câmera e arrancou vários elogios por parte dos seus admiradores. “Matando as pessoas essas horas? Doida”, brincou uma fã. “Linda”, disse outra.

Vale lembrar que Tati parece ser ousada apenas nas redes sociais. Nos Stories do seu perfil no Instagram, porém, ela afirmou que, solteira, está sem transar há nada menos que seis meses.

“Não seria problema nenhum para mim [ficar solteira pelo resto da vida]. Eu estou focando em mim cada vez mais, estou me sentindo preenchida comigo mesmo”, explicou.

“Quero continuar focada nisso. Eu continuo não beijando ninguém, não tenho nenhum contatinho, não tenho nada. Quem eu queria não está perto”, revelou.

“Não sinto saudade nenhuma, estou na paz. Eu gosto de fazer amor e não fazer de qualquer jeito”, completou, ao revelar seus motivos.

Vale lembrar que Tati assumiu que já ficou com Neymar e chegou a ficar noiva do MC Kauan em 2018, após ter sido pedida em casamento na própria festa de aniversário.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

mood lovelovelovelove

Uma publicação compartilhada por TATI ZAQUI ? (@tatizaqui) em

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox