Lady Gaga
Lady Gaga usou colar de diamante de 128 quilates durante cerimônia do Oscar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta quarta-feira (27), Lady Gaga postou uma foto de quando se preparava para a cerimônia do Oscar que aconteceu no último domingo (24). De cara limpa, a cantora estava apenas de toalha, no corpo e no cabelo, mas o que realmente chamou a atenção foi o diamante que ela trazia no pescoço.

A pedra preciosa era um colar de diamante amarelo de 128 quilates, e foi usado pela última vez por Audrey Hepburn na divulgação do filme “Bonequinha de Luxo”, em 1961.

Para o Oscar, a Tiffany and Co me ofereceu ir no cofre deles e me deixaram usar o icônico diamante Tiffany de 141 anos. A última pessoa usá-lo tinha sido Audrey Hepburn promovendo Bonequinha de Luxo. Foi uma honra e tornou uma noite inesquecível ainda mais especial“, legendou Gaga.

Nos comentários, muitos elogios para a vencedora do Oscar por “Shallow”, do filme “Nasce Uma Estrela”. “Tão linda“, disse uma seguidora. “Beleza não é só aparência, mas a alma também. Sua alma é mágica“, afirmou um internauta. “Preciosa“, escreveu uma terceira.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!