De cima do trio, Ivete Sangalo solta o verbo contra folião briguento no Carnaval

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo não deixou barato (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ivete Sangalo combateu uma confusão que aconteceu durante sua apresentação no domingo de carnaval em Salvador, quando alguns foliões começaram a brigar e a tumultuar o local.

Prontamente, de cima do trio, a cantora contestou a atitude e disparou: “Essa palhaçada aqui não, briga aqui não. Pode dispersar, pode dispersar se não mainha vai fechar o cerco”. 

“Dispersa, dispersa, pronto. É uma valentia, uma valentia, um negócio que eu não entendo. Aí fica valente, chega a polícia e para a valentia. Gente, por favor, aqui queridos”, orientou. 

“Vou levar o trio com o som parado. Agora o trio parado. Espera galera, depois se arrepende, está todo mundo machucado, só se arrepende depois”, lamentou, relatando o que costuma acontecer nessas ocasiões.

Em outra briga que parou o evento, Ivete disparou: “Vocês estão confundindo masculinidade com hombridade. Não dá para ficar assim. Bocado de homem se olhando que nem bicho. Uma guerra gratuita da porra”.

No mesmo Carnaval, o repórter Ricardo Abreu, da GloboNews, foi alvo de uma brincadeira de Ivete. O momento foi flagrado pela câmera do canal de notícias da Globo e compartilhado na web.

Ele percebeu que a famosa estava se aproximando do local onde estava e se afastou, mas tudo foi em vão. Ivete puxou o rapaz e o chamou para uma dança.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox