De Diego Hypolito a Jonathan Poncio: Confira os famosos que irão se candidatar

Jonathan Poncio
Jonathan Poncio, Thammy Miranda e Diego Hypolito são candidatos a vereador (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Não é de hoje que vários famosos costumam tentar uma chance na política brasileira e nas eleições deste ano não será diferente. Para 2020, teremos nomes como Jonathan Poncio, Thammy Miranda e Diego Hypólito entre os rostos mais conhecidos.

No Instagram, o perfil Rainha Matos divulgou a relação e também chamou a atenção a presença de Marcos Harter, que participou do BBB 17, na cidade de Sorriso (Mato Grosso), e até o ator pornô Kid Bengala, pelo PTB em São Paulo.

Na capital paulista, temos ainda Bananinha do Comando Maluco, pelo MDB, Neném, da dupla com Pepê, pelo PROS, Mionzinho, pelo Novo, e os ex-Fazenda Fábio Arruda (PSL), Diney e Renata Banhara, ambos pelo Republicanos.

Tem ainda Marcelinho Carioca pelo PSL, além de Thammy com o Partido Liberal e Diego Hypolito pelo PSB. No Rio de Janeiro, a concorrência da classe artística é composta apenas por Jonathan Poncio, mas a repercussão não foi das melhores.

“Eu queria metade da coragem e autoestima desse povo”, ironizou um internauta. “Quero nem saber das propostas do Kid Bengala”, debochou outro. “RedeTV! perdeu metade do casting por algumas semanas”, disse mais um, insinuando que são subcelebridades.

Um seguidor ainda levantou a seguinte especulação: “A maioria aí nem sabe qual a função de um vereador”. “Sabe, é ganhar dinheiro em casa”, rebateu outro.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com