Angélica e Luciano Huck decidiram que o destino das férias deste ano seria Moçambique, na África. Na região, os dois resolveram viver várias aventuras e conhecer mais sobre a cultura do povo local.
“Posso dizer que te amo“, legendou Angélica em um post com crianças. Em um vídeo, ela ensinava os pequenos a jogarem beijos e fazerem corações com as mãos.
Em outro registro, a apresentadora presenciou encantada um ritual dançante africano. “Que lindo poder conhecer a cultura do povo masai“, escreveu.
A loira ainda compartilhou uma foto ao lado do esposo, o momento em que partiram para um safari. “Bora pra um safari em um lugar muito especial“, colocou na legenda. Na publicação, é possível ver vários animais selvagens em seu habitat natural.
Por fim, Angélica se declarou para Huck com uma foto em uma paisagem da África. “Vivendo juntos as alegrias e aprendizados da vida“, disse.
Nos comentários, não faltaram elogios para a viagem do casal. “Lindos! A vida é simples“, disse uma seguidora. “Adorei. Mostra mais“, pediu outra internauta.”Casal lindo”, escreveu uma terceira.
https://www.instagram.com/p/BspuQ-BAdx_
https://www.instagram.com/p/BsprZe8gN1A
https://www.instagram.com/p/BspoeGQAJxf
https://www.instagram.com/p/BspyPXfgKh6
Angélica posa com crianças africanas e é detonada na web
Os internautas estão sempre fuçando a vida dos famosos e procurando algum deslize e dessa vez o alvo foi Angélica! De férias em Moçambique, a loira resolveu conhecer a fundo o país ao lado do maridão Luciano Huck e compartilhou todos os momentos no Instagram.
Mas uma polêmica começou a rolar quando a apresentadora publicou uma imagem ao lado de várias crianças nativas de Moçambique.
“Compartilhando amor. Gratidão!”, escreveu Angélica na legenda da foto. Nos comentários, os seguidores do casal se irritaram com a situação e, segundo eles, a ação de expor as crianças em extrema pobreza foi completamente desnecessária.
“Acho desnecessário a necessidade de mostrar. Tanta criança aqui perto com a mesma necessidade!”, comentou uma internauta.
“Meus sentimentos a todas as criancinhas sofridas de Moçambique… mas não compreendo como brasileiros passam indiferentes às nossas crianças brasileiras jogadas pelas ruas sofrendo maus-tratos. Vamos olhar para as nossas crianças brasileiras também?”, escreveu outra.
“Passam o ano inteiro ignorando os problemas do próprio país, mas durante as férias vão fazer “boa ação” e ganhar status em cima disso do outro lado do mundo”, disparou uma terceira, toda revoltada.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.