Com uma presença tímida nos números da audiência, mesmo dentro do universo da televisão fechada, a MTV tem motivos pra comemorar. Com a exibição da última temporada do De Férias com o Ex – Brasil, que contou como uma edição especial com famosos, a emissora atingiu a liderança no ranking dos canais mais assistidos da TV paga.
VEJA ESSA
Exibido até 19 de dezembro do ano passado, a edição reuniu um grupo diverso de celebridades e fez bastante sucesso, principalmente entre o público de 18-24 anos.
O auge da audiência ficou com o episódio final – que contou com participação de Pabllo Vittar –, o episódio colocou a MTV em primeiro lugar no ranking da TV paga, atingindo o target de 18-34 anos.
O formato reúne participantes dispostos a encontrar o amor (ou a frustação) durante suas férias. Os problemas começam quando seus ex-relacionamentos começam a invadir o que parece o paraíso.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.