Danilo Gentili
Danilo Gentili fez post no Instagram (Imagem: Reprodução / SBT)

Danilo Gentili gosta tanto de fazer piadas e críticas, que até de férias ele arranjou um tempo de criticar as operadoras de celular no Brasil, com aquele toque de “comédia”.

Com uma série de fotos com camelos no deserto, o apresentador escreveu: “Diário de Bordo | Missão: Provar que operadora de celular no Brasil te rouba | Dia 1: Saara | Pegamos um camelo no centro de Tunis e fomos para o deserto do Saara cavalgando, ou melhor, الوطني بباردو (camelando) como dizem os nativos. Foram 3 dias que a gente الوطني بباردو em cima do camelo até alcançar o oceano de areia mais famoso do universo. Nossa sorte foi que as corcovas dos camelos armazenam água e gordura e isso permitiu que eu me alimentasse de corcova até o fim da viagem. Os pelos do animal mantiveram meu órgão saco aquecido durante todo trajeto”.

Foto 1: O momento exato que atingimos o marco zero do maior deserto do planeta. Uma réplica dessa foto foi doada para a Tunísia e já pode ser conferida no Museu Nacional dos Bardos (Tunis) | Foto 2: Se ao invés de cabeças de camelos fossem nossas pirocas a lei local nos aplicaria pena capital e seríamos jogados do alto de um prédio | Vídeo 3: Confesso que não posso ver isso que fico excitado | Vídeo 4: Originalmente esse vídeo foi transmitido numa live aqui do insta. Provamos com isso que todas as operadores no Brasil são um lixo. Pagamos apenas 16 Reais pelo chip que permitiu essa live | Foto 5: Um sinal divino apareceu no céu do Saara e fui flagrado reagindo assim | Foto 5: Esse é o tal sinal divino glorioso que nos foi dado indicando que deveríamos prosseguir com nossa jornada para outro planeta”, completou.

Nos comentários, os seguidores se divertiram. “Você é dez viu“, disse um internauta. “Genial. A narrativa dramática deu o toque final“, brincou outro. “kkkk Adorei“, confessou um terceiro.

View this post on Instagram

DIÁRIO DE BORDO | MISSÃO : PROVAR QUE OPERADORA DE CELULAR NO BRASIL TE ROUBA | DIA 1 : SAARA | Pegamos um camelo no centro de Tunis e fomos para o deserto do Saara cavalgando, ou melhor, الوطني بباردو (camelando) como dizem os nativos. Foram 3 dias que a gente الوطني بباردو em cima do camelo até alcançar o oceano de areia mais famoso do universo. Nossa sorte foi que as corcovas dos camelos armazenam água e gordura e isso permitiu que eu me alimentasse de corcova até o fim da viagem. Os pelos do animal mantiveram meu órgão saco aquecido durante todo trajeto | FOTO 1 : O momento exato que atingimos o marco zero do maior deserto do planeta. Uma réplica dessa foto foi doada para a Tunísia e já pode ser conferida no Museu Nacional dos Bardos (Tunis) | FOTO 2: Se ao invés de cabeças de camelos fossem nossas pirocas a lei local nos aplicaria pena capital e seríamos jogados do alto de um prédio | VÍDEO 3 : Confesso que não posso ver isso que fico excitado | VÍDEO 4 : Originalmente esse vídeo foi transmitido numa live aqui do insta. Provamos com isso que todas as operadores no Brasil são um lixo. Pagamos apenas 16 Reais pelo chip que permitiu essa live | FOTO 5 : Um sinal divino apareceu no céu do Saara e fui flagrado reagindo assim | FOTO 5 : Esse é o tal sinal divino glorioso que nos foi dado indicando que deveríamos prosseguir com nossa jornada para outro planeta. No próximo post (amanhã) mostrarei como foi nossa visita em #Tatooine #sahara #saharadesert #tunisia

A post shared by Danilo Gentili (@danilogentili) on

Danilo Gentili agradece público e faz desabafo sobre perseguição do PT

Danilo Gentili foi entrevistado pelo programa “Os Pingos nos Is”, da Rádio Jovem Pan, e finalizou a sua participação com um discurso emocionado para o público, no qual confessou que se não fosse por ele já não estaria no SBT.

No programa, Gentili aproveitou para agradecer o público que o acompanhou em 2018. “Eu quero agradecer todo o público, quero agradecer muito. Eu sou muito grato ao público”, começou.

Danilo relembrou os momentos difíceis que atravessou por causa vontade do governo do PT em tirá-lo do ar do SBT. “Durante alguns anos, eu sofri pesadamente assassinato de reputação e eu só estou hoje com uma carreira, empregado, porque o público se manteve comigo, porque o público não é burro. O público soube reconhecer o que é boato e o que é verdade”, continuou.

“Se minha audiência não fosse boa, quando o governo ligava lá [SBT], para me mandar embora… Já teriam mandado. Se minha audiência não fosse boa, quando a Folha de S. Paulo escreve lá que eu sou uma coisa que acaba com ista… já teriam me mandado embora”, desabafou.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!