De férias, Galvão Bueno apostou na voz em uma reunião com amigos durante um jantar. O narrador, que esteve à frente da sua última Copa do Mundo em dezembro do ano passado, se empolgou e cantou Emoções, de Roberto Carlos, sem ensaio e ao lado de uma banda.
VEJA ESSA
O apresentador contratou músicos para uma festa em sua fazenda no Rio Grande do Sul. Com uma taça na mão, o comunicador homenageou os amigos presentes, os gaúchos e colocou seu talento musical para jogo.
Em homenagem aos moradores da região, Galvão disse que “ser gaúcho é ser diferente” e que “não existe outro lugar no Brasil com esse sentimento”. Carioca, o global ressaltou seu orgulho por ser do Rio de Janeiro. “Amo o Brasil, Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul”, expôs.
Galvão Bueno não deixa de trabalhar para a Globo
Mesmo em seu período de folga, a principal voz esportiva do país foi chamada pela Globo para uma chamada especial pelo Mundial de Clubes da Fifa, com a estreia do Flamengo contra o Al Hilal.
O jornalista gravou uma sonora e anunciou a estreia do seu time do coração na competição mais importante entre clubes. Galvão confirmou Luís Roberto como o narrador da partida.
Na renovação do contrato com a Globo, Galvão descartou seu retorno ao microfone como narrador. O famoso colocou na mesa do canal ao menos dois projetos de programa para os próximos dois anos.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].