De férias, Marcão do Povo reage após nova chefe do SBT anunciar a volta do Bom Dia & Cia

Marcão do Povo
Marcão do Povo reage depois de ganhar férias no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

De férias forçadas no SBT por ordem de Daniela Beyruti, Marcão do Povo tomou uma atitude inesperada no domingo (2). O apresentador do Primeiro Impacto respondeu uma publicação feita pela vice-presidente do canal numa rede social.

Horas antes da volta do Bom Dia & Cia, Daniela vendeu a novidade para os seus seguidores e prometeu a exibição de desenhos animados para o público infantil ao longo do mês de julho, período de férias escolares.

Marcão do Povo reagiu nos comentários e apontou seu olhar clínico para toda a programação da emissora da família Abravanel. “Eu estarei aqui acompanhado toda a programação! Obrigado, Daniela, pelo carinho”, escreveu.

Marcão do Povo reage e público não deixa de notar

Em meio aos comentários positivos pela volta do Bom Dia & Cia, a decisão de Daniela Beyruti pela dispensa temporária de Marcão do Primeiro Impacto gerou uma série de teorias. Todas envolvendo a possível demissão do jornalista.

A atitude de Danibey veio à tona dias depois que Ludmilla ter pedido a cabeça de Marcão. Ele foi condenado no processo movido pela cantora, por injúria racial, em episódio ocorrido em 2017, quando o jornalista estava na Record.

Com o escândalo de volta aos holofotes, a emissora permaneceu em absoluto silêncio. Contudo, as férias inesperadas de Marcão colocou um ponto de interrogação em relação ao seu futuro no canal da família Abravanel.

Confira:

Marcão do Povo
Marcão do Povo responde Daniela Beyruti em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].