De fusquinha, Sandra Annenberg se emociona ao tomar vacina contra a Covid-19

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg na condução do Globo Repórter; apresentadora tomou a primeira dose de imunizante contra a covid (Imagem: Reprodução / Globo)

Sandra Annenberg teve um dia de muita felicidade nesta quinta-feira (24). Aos 53 anos, a jornalista da Globo tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19. A apresentadora tomou o imunizante via drive thru e, além da felicidade, o seu carro roubou a cena em postagem no Instagram.

Os internautas vibraram com a emoção da famosa recebendo a vacina e também por ter chegado ao local de Fusca. “Vacinada e de fusquinha!!”, declarou um internauta nos comentários. “Parabéns pela vacina e parabéns pelo Fusca!”, vibrou outro.

Na legenda da postagem, Sandra Annenberg falou da emoção: “Vocês vão ouvir um ‘Aiiii’… foi de emoção. Fiquei muuuuito emocionada ! Uma mistura de sentimentos… Senti alívio. Senti dor por todos os que não tiveram a chance de ser vacinados. Senti raiva pela vacina não ter chegado antes. Senti medo por quem ainda não se vacinou”.

“Senti admiração por todos que trabalham na frente dessa batalha, médicos, enfermeiros, profissionais da saúde. Senti orgulho do SUS. Senti apreço ainda maior pela ciência. Senti amor pela vida de todos ! Senti tanto… Que venha a segunda dose e enquanto todos não estiverem vacinados, ninguém estará seguro. Até lá, continuamos de máscara, com distanciamento, álcool gel e sem abraços”, completou ela.

Nesta semana, Renata Vasconcellos também comemorou o fato de ter tomado a primeira dose da vacina contra a covid-19, no Rio de Janeiro. Ela até falou sobre o assunto no Jornal Nacional.

O comentário foi feito logo depois de uma reportagem sobre as fake news em torno das vacinas contra covid-19. “Vacina boa é vacina no braço. Todas as vacinas aprovadas pela Anvisa são seguras. Todo mundo quer vacina para se proteger”, ressaltou a jornalista.

“Hoje eu estou feliz da vida, porque hoje eu me vacinei. Primeira dose, é verdade, ainda falta a segunda. Tá anotadinho na minha agenda, segunda dose em setembro“, declarou a âncora do telejornal.

A apresentadora seguiu: “E o sentimento é esse: um sentimento de gratidão pelo trabalho incansável e muito honrado dos profissionais de saúde do SUS, e a consciência desse horror que a gente está vivendo na pandemia, mas vai passar. Porque também estamos atentos e vigilantes”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›