Ludmilla
Ludmilla fechou nova parceria musical (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com uma carreira já estável no Brasil, Ludmilla agora quer alçar novos voos. Para isso, a cantora, que quer levar o funk para fora do Brasil, fechou uma parceria com o produtor musical do Uruguai Cabrera.

Segundo Leo Dias, a funkeira gravou uma música inédita com foco na carreira internacional. “E eu fui escolhido por ser meio latino, meio brasileiro e trabalhar com os dois mercados. Estou feliz demais em fazer parte desse projeto que irá marcar o mercado da música. Vamos levar o funk cantado em português para o mundo“, explicou Cabrera.

A primeira música gravada é “Rainha da Favela”, que será cantada em português. Porém, para a sua versão em espanhol, “Reina de la Favela”, um grande nome da música latina cantará com Ludmilla. Ainda não se sabe o nome do artista, mas a divulgação promete ser breve.

O novo projeto da cantora será lançado pela Warner Music ainda nesse semestre. Porém, esse não é a única gravação internacional da cantora neste ano. De acordo com o mesmo colunista, a nova música de Anitta e Ludmilla trará um participação de fora do país.

Música de Anitta e Ludmilla terá feat internacional

Se os fãs de Anitta e Ludmilla já estavam ansiosas pelo feat das cantoras, agora a curiosidade só irá aumentar. Segundo Leo Dias, a nova música das divas terá uma participação internacional.

Sem ter o nome do cantor revelado, ainda não se sabe a data de lançamento do próximo sucesso, já que nem o clipe foi gravado. Alinhar a agenda dos três artistas tem sido uma missão difícil.

Enquanto isso, a poderosa não para de fechar participações internacionais em seus hits. Na semana passada, Anitta viajou para Los Angeles, nos Estados Unidos, para gravar uma música com Rita Ora.

Também na semana passada, a morena postou uma foto no Instagram Stories ao lado de Ashley Everett, que se define como dançarina “sênior” de Beyoncé, além de ser coreógrafa da cantora. Em 2019 parcerias não vão faltar para Anitta.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!