De olho na carreira dos pais, filho de Joelma e Ximbinha muda o visual

Filho de Joelma
Filho de Joelma muda visual para ingressar em carreira musical (Imagem: Reprodução / Instagram)

Yago Matos, filho de Joelma e Ximbinha, decidiu seguir os passos dos pais e se encaminhar para carreira artística, mesmo depois de ter se formado em Administração. Aos 25 anos, o rapaz já mostrou que herdou o talento musical da família e já tem tomado algumas decisões para atingir seus objetivos.

O mais notório são as mudanças no visual do rapaz que, inclusive, já se submeteu a uma harmonização facial, a que se referiu nas redes sociais como ‘obra de arte’, quando fez preenchimento de mandíbula para deixar o formato do rosto mais quadrado.

Com as mudanças, o rapaz deixou de passar despercebido nos espaços e já figura como o mais novo gato do Instagram. Em uma postagem, recente, por exemplo, ele deixou os seguidores boquiabertos com a sua beleza.

Da coleção: não tiro fotos pra postar no feed tem séculos, por isso vai essa selfie mesmo dentro de casa“, disse ele na legenda, sendo prontamente elogiado pelos seguidores.

Um príncipe sem defeitos“, disse uma garota. “Lindo é ele, viu!?“, sinalizou um rapaz. “O dono da beleza“, exaltou outra moça.

Além da beleza, o talento musical do rapaz ficou em evidência quando ele participou de uma live cantando com a mãe. Em outro momento, ele também já tinha participado do DVD da cantora. Yago antes, cabe lembrar, é multiinstrumentista: toca piano, guitarra e violão, e chegou a gravar dois vídeos ao lao de um primo, cantando sucessos de Joelma e Ximbinha na época do Calypso.

Antes e depois de Yago Matos (Imagem: Reprodução / Instagram)
Yago Matos passa por procedimento (Imagem: Reprodução / Instagram)
Yago Matos investe em procedimentos estéticos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›