Luciano Huck
Luciano Huck marca presença em Fórum Econômico e desabafa (Imagem: Divulgação / Globo)

Luciano Huck, que segue cotado como um dos possíveis presidenciáveis para 2022, marcou presença na 50ª edição do encontro do Fórum Econômico Mundial, que reúne a elite global em Davos, na Suíça. O evento começou nesta terça-feira (21).

Além do apresentador da Globo, nomes como do presidente americano Donald Trump e a ativista ambiental Greta Thunberg, por exemplo, estiveram presentes. O governador de São Paulo, João Dora, e o ministro da Economia, Paulo Guedes, também passaram pelo Fórum.

Em rede social, Luciano Huck desabafou sobre sua ida para o evento. “Depois das férias na praia, está na hora de aprender um pouco e de ouvir. Eu estou chegando em Davos, na Suíça, para mais um Fórum Econômico Mundial. É um daqueles eventos para tentar fazer do mundo ser um lugar mais igualitário, justo, para repensar um pouco sobre os fundamentos do capitalismo, etc”, começou ele.

“É um excelente lugar pra ouvir, pra aprender, pra debater. Como eu estou numa fase da vida que eu quero aprender, onde fazer pergunta é mais legal do que saber a resposta, eu estou aqui”, acrescentou o famoso.

O marido de Angélica ainda mostrou um vídeo explicando o que os empresários e políticos fazem em Davos e qual a importância do Fórum Econômico Mundial.

Antes de sua ida para o local, Huck, que também foi no ano passado, antecipou sua chegada com um artigo no blog do Fórum no qual destacou os desafios que vê para o país, destacando desigualdade, meio ambiente e renovação política – em claro contraste com o atual governo.

Ver essa foto no Instagram

Vc sabe o que é o Forum Econômico Mundial? @worldeconomicforum

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA