De Papai Noel alvinegro, Craque Neto revela o motivo do Corinthians não ter caído para a Série B

Craque Neto
Craque Neto surge de Papai Noel na Band (Imagem: Reprodução / Band)

Craque Neto roubou a cena em Os Donos da Bola. Nesta segunda-feira (25), o apresentador se vestiu de Papai Noel alvinegro e, ao lado de Velloso e Souza, explicou o motivo de não ter aparecido de vermelho e ainda abriu o jogo sobre o Corinthians.

O comentarista de futebol deu sua razão pela cor do figurino. “Muitas vezes, as crianças têm essa imaginação que o personagem é vermelho, mas não é. Ele sempre foi azul. Então estou aqui para mostrar que pode ser preto, vermelho, branco, amarelo. Não importa!”, argumentou.

Craque Neto prometeu um programa divertido para os telespectadores. “A gente tem aqui um monte de saco para dar a vocês. Agora cada um vai para o seu lugar, ou melhor, cada Papai Noel no seu lugar”, expressou.

Ao vivo na Band, Craque Neto fala sobre o Corinthians

Em determinado momento do programa, o ídolo do Corinthians não escondeu a sua preocupação sobre o ano do Timão. Ao longo de todo o ano, o time ficou na parte inferior da tabela do Campeonato Brasileiro.

Sem cerimônia, Craque Neto alertou os telespectadores de Os Donos da Bola que se não fosse os gols feitos por Ángel Romero, 6 em seis partidas, o Corinthians estaria na segunda divisão da Série B do Brasileirão.

O contratado da Band ainda agradeceu o fato de Duilio Monteiro Alves atual presidente do Corinthians, ter recomprado o paraguaio para a temporada.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].