Paolla Oliveira participou do programa do Sterblitch Não Tem um Talk Show: o Talk Show, do GloboPlay, e revelou possuir uma personalidade forte e que ainda costuma se irritar facilmente.
VEJA ESSA
“Eu vou de 0 a 100 muito rápido, como uma boa ariana. Eu fico irritada, com olho vermelho que nem desenho animado. Aí, depois eu volto, fico numa paz. As pessoas olham e pensam que baixou um Buda”, afirmou a atriz ao humorista Eduardo Sterblitch.
A famosa também falou sobre o fato de ser considerado uma das mulheres mais lindas do país. “Autoestima é a gente estar feliz e bonita para nós mesmas, fazer as coisas para a gente. Quanto a ser a mulher mais bonita , a primeira coisa que eu penso é: ‘Oi? Essas pessoas estão malucas'”, relatou.
A global ainda completou: “Quando a gente acredita no elogio, eu acho que ele perde o poder. Enquanto ele for distante, de fora, vai ser mais poderoso, porque você ainda não acreditou. Quando você acredita em tudo, você fica sem brilho”.
A artista também lembrou que já tomou vários porres em sua vida. “Quem não deu um PT nessa vida não viveu, né?”, comentou, em tom de brincadeira.
Paolla Oliveira elegeu suas bebidas favoritas. “Eu não sou uma entendedora e, assim como a gente aprecia o vinho e o uísque, por que a gente não faz com a cachaça?”, questionou ela.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.