De peruca loira, Juliana Paes se empolga e imita Pabllo Vittar

Juliana Paes
Juliana Paes surge de peruca loira e imita Pabllo Vittar nos bastidores de ensaio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Durante um ensaio fotográfico, Juliana Paes resolveu imitar Pabllo Vittar e colocou uma peruca platinada. Ela dançou e cantou o hit K.O., animando os bastidores do trabalho do qual estava participando.

“Vocês acharam que não iria ter Pabllo?”, brincou o fotógrafo ao exibir Juliana rebolando e empinando o bumbum em um vídeo publicado no Instagram. A atriz também chamou a atenção ao aparecer no mesmo ensaio usando um vestido metalizado, estilo futurista, e ostentando um imenso decote.

Atualmente, a Juliana está no ar na reprise de A Força do Querer (2017), novela de Glória Perez, na qual vive um dos personagens que marcaram a sua carreira, a Bibi Perigosa, uma esposa de traficante que vai se sobressair no submundo do crime em uma comunidade carioca.

Recentemente, Paes se derreteu com a fofura de um admirador mirim, que encontrou enquanto passeava. A atriz contou sobre o ocorrido nas redes sociais. A beldade publicou o registro com o pequeno fã e relatou na legenda da foto, sobre a importância de ter fãs que torcem pelo seu trabalho.

“Ter fãs e gente lhe querendo bem é tão bom… e quando são crianças, aí é bom demais!!!!!!! Esse aí virou e falou: ‘tia da novela, eu tenho covinha na bochecha igual você!!!!’ Ahhhhhh tem como não amar muito?”, escreveu Juliana na legenda da publicação.

Nos comentários da foto, os seguidores falaram sobre a atitude da atriz. “Não sou criança mas é isso que eu te desejo sempre: o bem! Que você esteja sempre cercada de muito amor, muita saúde e muita felicidade! Te amo!”, escreveu uma internauta. “Linda, você é uma pessoa maravilhosa. Deus te abençoe sempre Juliana Paes com a sua família linda e maravilhosa”, disse outro. “Meu filho te vê aqui ou na novela como Bibi e fala: ‘Nossa mãe olha a Carol linda, linda’ kkkk“, comentou um terceiro.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Veja mais ›