De quarentena, Ivete Sangalo aparece em momento raro com as filhas

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo fez bagunça ao lado das filhas gêmeas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ivete Sangalo é cheia de energia, e quando se junta as filhas gêmeas Marina e Helena, o trio da alegria fica ainda mais completo. A prova disso foi uma sequência de Stories publicado pela cantora, malhando, cantando, em uma festa dentro de casa com direito a um repertório bem diversificado.

Com muita música, alegria e agitação, a baiana trouxe muito entretenimento aos seus seguidores. Já no mês passado, ela também usou as redes sociais para parabenizar as pequenas de apenas dois anos de idade.

Todo dia é dia de celebrar o amor e a felicidade! Nossos filhos, nossos amores, bênçãos, sorte e alegria. Nossas princesas completam dois anos e meu coração não aguenta de tanta felicidade“, iniciou ela na postagem.

Ivete Sangalo continuou dizendo que ama dividir a sua felicidade ao lado das meninas “Deus tão bom, tão maravilhoso conosco. Divido com vocês essa nossa felicidade. Viva Helena! Viva Marina! A mamãe e o papai amam mais que o universo x 1000000000000000000000“, contou.

Se a cantora é amada, as filhas também são, e, na mesma postagem, as felicitações às gêmeas foram diversas. “Que Deus guarde e realize os sonhos das duas”, comentou uma pessoa. “Que delicinha, imagino a sua felicidade vevete”, disse uma outra pessoa. “Abençoadas”, completou uma terceira.

Confira:

Ricardo Dantas sempre foi ligado ao mundo do entretenimento. Jornalista, já atuou como assessor de imprensa e em jornais e revistas. No rádio, já foi produtor e pauteiro.

WordPress Lightbox