De sunga, Diogo Nogueira faz show particular para Paolla Oliveira

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira surgiram curtindo ao lado de amigos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A atriz Paolla Oliveira curtiu o fim de semana com o namorado, Diogo Nogueira. Nas redes sociais, o casal surgiu aproveitando um churrasco com amigos.

A chef Monique Gabiatti chegou a compartilhar alguns momentos, entre eles o show particular que o cantor fez, apenas de sunga.

Em suas redes sociais, na última sexta-feira (20), Paolla revelou que Diogo escreveu uma música especial para ela. Nos Stories do Instagram, a global postou um vídeo do sambista cantando, e revelou: “Imagina quem acabou de ganhar um presente? Quem é ela? Quem tá doido pra ouvir completa e dançar com a gente?”.

Na gravação, é possível ver o artista cantando um trecho da música. “Um raio de sol invadiu a minha casa, um anjo sem asa, é ela, a Bela e a Fera (…) Moça bonita, a mais bonita é ela”, diz o bonitão, que aponta para Paolla quando fala “moça bonita”.

Durante sua participação no Se Joga, Paolla foi questionada por Fernanda Gentil sobre a canção. “Tô demais, né? Ganhei música e não me aguentei… Me joguei! É um furacão doce. Um tornado de alegria“, afirmou a atriz, aos risos.

E não foi só Diogo que fez algo dedicado para a amada. A atriz, quando apresentou na Super Dança dos Famosos, chamou atenção ao dedicar o momento ao namorado.

Hoje, é um dia especial porque estou dançando para uma pessoa que está doente, meu padrinho, só espero que ele saia dessa e ver a gente aqui de novo. E a minha dança também é para outro muito especial que é meu ‘Furacão’. Um beijo”, disse a global no palco do Domingão.

O momento, claro, ganhou piada de Tiago Leifert, que repetiu a frase da artista: “Hummm… Um beijo pro meu furacão (risos)“.

Em entrevista ao Gshow, a loira falou sobre sua declaração romântica no palco do programa: “Deve estar gostando, está sim. Dediquei para uma pessoa que está mal de Covid [seu padrinho] e dediquei para uma pessoa especial. A gente tem poucos momentos desse para fazer homenagem, já que é a semifinal, então aproveitei para fazer isso. Ainda mais uma dança dessa tão emocional, tão cheia de vida, tão intensa”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›