De volta ao Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro revive bordão e emociona público

Chico Pinheiro
Chico Pinheiro é ovacionado na web após repetir bordão (Imagem: Reprodução / Globo)

Chico Pinheiro passou treze meses afastado da bancada do Bom Dia Brasil, voltou na última segunda-feira (5) e soltou o seu bordão mais famoso na edição do telejornal matinal desta sexta-feira (9). O momento deixou os fãs do jornalista emocionados.

“Que dia é hoje? Sexta-feira, graças a Deus! Graças a Deus é sexta-feira. E é vida que segue! Até segunda”, declarou o parceiro de Ana Paula Araújo no final do Bom Dia Brasil.

A internet reagiu em peso no Twitter. “Quanta alegria em poder ouvir novamente o grande jornalista Chico falando ‘Graças a Deus, hoje é sexta-feira'”, escreveu um usuário. “Esse mantra do Chico é perfeito e estava fazendo muita falta. A gente ouve e parece que alguns males são exorcizados”, observou outro.

“O Chico voltou ao Bom Dia Brasil dando um ‘graças a Deus hoje é sexta-feira’, sinal de que as coisas podem melhorar”, considerou um terceiro. “Astrólogos vão atribuir a algum movimento de Mercúrio, mas esse clima de sexta-feira com vacina chegando só tem um responsável: Chico Pinheiro”, enalteceu mais um.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›