De volta ao Instagram, William Bonner comemora campeonato do time do coração

William Bonner
Em rede social, William Bonner comemora título do seu time do coração (Imagem: Reprodução / Globo)

William Bonner voltou com tudo para as redes sociais e mostrou além da sua rotina dentro da redação da Globo os seus gostos pessoais, entre eles, qual o seu time do coração. Ele já falou sobre isso em algumas ocasiões, mas no último domingo (23) deixou a sua paixão pelo São Paulo mais evidente.

O time com jogadores como Daniel Alves e Luciano venceu o Palmeiras na final do Campeonato Paulista e levantou uma taça após quase 10 anos e 35 campeonatos perdidos. O momento, claro, foi de extrema comemoração. Para isso, ele resgatou uma foto do baú.

O âncora do Jornal Nacional fez um TBT antecipado pegando um autógrafo com o então goleiro do time, Rogério Ceni. “São Paulo, 24 de maio de 2008. Eu disse maio de dois mil e oito!”, enfatizou.

Em 2008, o São Paulo venceu o seu último título nacional – o Campeonato Brasileiro daquele ano. No domingo, o time comandado por Crespo venceu o Palmeiras por 2 a 0 e levantou a taça do Paulistão 2021.

Em entrevista ao Se Joga no último sábado (22), William Bonner falou sobre o seu novo visual. Ele apareceu de barba na primeira edição do Jornal Nacional após duas semanas de férias e causou surpresa nos telespectadores e fãs.

Ao programa, ele disse que ficou com medo de rejeição pela mudança radical. “Pensei: ‘Se tiver uma reação muito negativa, é fácil. Corto a barba no dia seguinte e acabou'”, disse o jornalista. “Mas não foi negativa. A maioria das pessoas parece ter gostado da surpresa pelo retorno que tive”, completou.

“Foi um barulho enorme esse negócio de eu deixar a barba crescer. Mas a explicação para isso é muito simples. Há 36 anos, desde que comecei a trabalhar em televisão, eu corto a barba todo dia”, explicou.

“Eu só paro de fazer isso quando tiro férias. Quando as férias vão chegando ao fim, eu sempre vou ficando meio triste porque gosto de deixar a barba crescer, mas eu tenho que cortar”, constatou

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›