De volta ao Saia Justa, Tati Machado fala sobre o trabalho depois de perder o filho: “Estava no fundo do poço”
Tati Machado emocionou ao retornar ao sofá programa “Saia Justa” na última quarta-feira (10). Após enfrentar a dolorosa perda de seu primeiro filho, Rael, ela compartilhou sua jornada com o público: “Estava no fundo do poço”.

A licença de Tati Machado foi inesperadamente antecipada pela tragédia pessoal. Descrevendo a situação, ela explicou que tudo aconteceu como um “corte seco”. Num dia estava ativa no trabalho; no outro, afastada.
“Eu estava realmente no fundo do poço, acho que ainda mais baixo que o fundo do poço. Ainda é um pouco estranho, estar aqui de volta sem planejar”, disse a apresentadora.
Apesar disso, Tati disse que estava com saudade do trabalho porque é uma das pessoas que tem o privilégio de trabalhar com o que gosta. Para ela, voltar ao trabalho é uma forma de ocupar a cabeça.
A apresentadora, que está tirando as férias de Ana Maria Braga no Mais Você, ainda refletiu sobre a licença-maternidade sem o filho.
“Me planejei para ter um filho no meu colo, escutar chorinho, limpar fralda. E eu não vivi isso. Eu estava entendendo que eu tirar um tempo do trabalho para isso, seria importante para mim. E não aconteceu. Então eu não tinha nem o meu bebê, e nem o meu trabalho”.
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).