Kelly Key
Kelly Key falou sobre retomar a carreira de cantora após maternidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kelly Key está de volta aos palcos há dois meses, após anos afastada dos holofotes. E o motivo de seu sumiço foi enfim revelado. Ela contou que decidiu se distanciar de sua carreira para programar a terceira gravidez.

O Tuca agora já tem 2 anos. Pensei muito antes de voltar, mas já queria o reposicionamento musical. Precisava brindar o momento que o pop está vivendo hoje“, revelou em entrevista ao jornal Extra.-

Eu sabia que queria ser mãe de novo. A maternidade junto com a música é muito complicada porque a gente precisa divulgar e, para isso, tem que estar em vários estados. Tem que fazer show, não tem jeito. Tem que bater de porta em porta e mostrar o trabalho, e isso ainda é tarefa de formiguinha, ir mostrando aos pouquinhos“, contou.

A cantora ainda desabafou sobre dividir a profissão com a responsabilidade de ser mãe. “Sou uma mãe muito presente, gosto de dividir cada momento com os meus filhos. A função de ser mãe com esse trabalho, junto com a obrigação de viajar o tempo inteiro, demanda muito tempo. Sabia que tinha que esperar um pouco“, destacou a carioca, que possui mais dois filhos – Suzanna, de 18 anos, e Jaime, de 14.

Kelly voltou aos palcos no mês passado e, no mesmo período, lançou o clipe de sua nova música, Aumenta o Som. O single marcou seu retorno após um afastamento por 4 anos. O novo EP foi intitulado de Do Jeito Delas e conta com quatro músicas e participações especiais de Pocah e Preta Gil.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA