Taís Araújo
Taís Araújo comentou rotina com os filhos; atriz prepara volta às novelas (Imagem: Divulgação / Globo)

Longe das novelas há 5 anos, Taís Araújo já está confirmada para o elenco de “Amor de Mãe”, próxima trama das 21h, de Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, a atriz falou sobre seu novo papel e como isso pode abalar a rotina com os filhos.

Estou super ansiosa, louca para fazer. A última foi ‘Geração Brasil’, quando eu estava grávida da minha filha. Gosto da maluquice das novelas, da intensidade. ‘Mister Brau’ dava muito trabalho, porque gravávamos músicas e shows. Mas durava três ou quatro meses. Em novela, são oito meses. Eu aceitei o convite da Manu porque é uma autora que eu admiro pra caramba. E com o Zé eu sempre quis trabalhar“, contou.

Mãe de João Vicente, de 7 anos, e Maria Antonia, de 4, Araújo explicou: “A vantagem da minha profissão é esta: fico ausente em certos momentos, mas também há períodos em que consigo estar bastante presente. Eu fiz tudo o que queria com eles, levei e peguei na escola, tive uma rotina normal. Mas, mesmo trabalhando muito, eu sempre sei todos os detalhes e acompanho tudo. Sou um pouco controladora nesse sentido“.

Taís ainda falou sobre os impactos que a rotina de trabalho causarão na vida familiar. “Ainda não dei a notícia, mas é trabalho, não adianta. Quando eles nasceram, eu já tinha essa profissão. No final de semana, dá para ficarmos juntos. E, com a novela no ar, ainda consigo levar à escola todos os dias. É preciso fazer um sacrifício, mas eu gosto muito de educar. Minha mãe é pedagoga, então, minha relação com a educação não é de agora. Foi fundamental para mim e para minha irmã e, consequentemente, será para os meus filhos. Adoro estudar junto com eles, não tenho preguiça“.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!