De volta como Miss Bumbum, Andressa Urach desabafa sobre liberdade

Andressa Urach
Andressa Urach foi elogiada e criticada nos comentários (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vivendo uma nova fase, Andressa Urach não cansa de mostrar e falar como está feliz em poder fazer coisas que ficou um tempo sem fazer por causa da religião. No Instagram, a modelo, que deixou a Igreja Universal, posou usando um batom vermelho e com o bumbum empinado.

A leveza de uma mulher livre! Como é bom poder usar um batom vermelho sem culpa“, legendou a loira.

Nos comentários, os seguidores elogiaram. “Que deusa! Linda”, afirmou uma fã. “Você está maravilhosa“, disse outra. “Que foto perfeita“, escreveu mais uma.

Como não poderia faltar nas atuais publicações de Urach, diversos internautas, que a seguiam por causa da sua história com Deus, deixaram críticas. “A forma como Deus se tornou descartável para algumas pessoas é lamentável“, declarou uma usuária da rede social.

Quem sai da igreja por pessoas nunca esteve lá por causa de Deus“, disparou uma segunda. “O errado não é usar batom, é ser vulgar igual você ta sendo”, comentou outra.

Andressa Urach também chamou atenção recentemente ao falar sobre o seu retorno ao Miss Bumbum. Empinando o bumbum e exibindo o corpão, ela disse: “Hoje é Dia da Mulher, e fiz essas fotos para comemorar o nosso dia. Tenho orgulho do meu corpo e do meu bumbum. Aliás, todas nós, brasileiras, devemos ter orgulho do nosso bumbum, ele é empoderador e está dominando o mundo. Podemos ser o que quisermos, e participar de um concurso de bumbum é a maior prova de liberdade que poderíamos ter”.

Estou muito feliz em poder voltar para o concurso Miss Bumbum Brasil depois de nove anos, agora eu posso dizer que me sinto mais mulher novamente. Quero parabenizar a todas as mulheres, todas nós somos lindas e empoderadas”, completou.

Após ver uma chuva de críticas, a ex-vice Miss Bumbum voltou ao Instagram com novas fotos sensuais e disparou: “Olha minha cara de preocupada com a sua opinião. Quanto mais falam sobre mim, mais meu bumbum cresce! Boa noite gatinha Miss Bumbum, aceita que dói menos”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›