Leonardo Miggiorin abriu o coração e fez uma confissão sobre o quanto se machucou por fingir por muito tempo ser uma pessoa que não é.
VEJA ESSA
O ator, que está de volta à Globo, admitiu recentemente nas redes sociais que não era bissexual, mas, sim, gay, algo que foi libertador.
“Precisava fingir que era uma pessoa diferente e ter um comportamento diferente do que eu tenho em casa. Por medo de ser rejeitado, de apanhar, de não trabalhar mais e de não ser aceito“, contou ao Splash.
Por conta disso, o artista revelou ter feito anos de terapia e ficou sofrendo, além de ter vivido episódios de crises de ansiedade e pânico, já que foi orientado a não expor sua intimidade.
Para ele, não falar sobre sua sexualidade era uma solução para não perder as oportunidades no meio artístico.
O famoso explicou que tinha receio de ficar preso num arquétipo, de fazer apenas papéis gays, e lutava por outras pessoas, mas se esquivava da pauta por receio de se comprometer na questão profissional.
Leonardo Miggiorin revela como se sente após assumir sexualidade
O artista tem passagens na Record e fez seu mais recente trabalho em seu retorno à emissora carioca, em Vicky e a Musa, no Globoplay.
Depois de ter aberto sua intimidade e passado a falar de forma natural do tema, Leonardo confessou que lida melhor com a questão e se sente mais à vontade.
“Tenho pai coronel. Tenho outra vivência. Precisei me sentir à vontade dentro de casa para ter coragem de falar no mercado“, explicou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.