Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, fez uma confissão curiosa durante participação no Domingão do Huck, transmitido em 11 de setembro. A famosa revelou que não vai ao médico.
VEJA ESSA
A mãe do saudoso comediante fez a confissão durante o quadro Dona Déa Lúcida, sugerido por Rafael Portugal. Na ocasião, Déa deu conselhos para a plateia que estava presente na gravação do programa da Globo.
Um rapaz quis saber como convencer a mãe e a avó a fazerem exames. Lúcia, por sua vez, disse que também é “cabeça dura” na hora de procurar um profissional para cuidar da saúde.
Déa também contou que não toma remédio, mas frequenta o cardiologista, divertindo o público ao dizer que o profissional é “lindo de morrer”. O médico citado por ela é Dr. Frankel, namorado de Marcelo Cosme, âncora da GloboNews.
Por fim, aconselhou uma mãe para que ela consiga “sair do armário” e assumir publicamente que possui um filho LGBTQIA+. Déa explicou que é preciso ter amor e uma mãe é obrigada a amar e ter respeito com quem ela deu à luz.
Déa Lúcia ganha quadro no Domingão com Huck
Déa Lúcia passou a integrar o time fixo de apresentadores do Domingão do Huck. Após a sua participação no Acredite em Quem Quiser, a famosa chamou a atenção de Luciano Huck e Rafael Portugal.
Por isso, ganhou uma atração dentro do dominical da Globo. Com direito a vinheta, ela passou a comandar o Déa Lúcida, deixando o público contagiado com a novidade.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.