Debby Lagranha
Debby Lagranha e esposo estarão no “Power Couple” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Prestes a estrear, o “Power Couple Brasil”, da Record, vem ganhando nomes para a sua próxima temporada. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Ju Valcézia, ex-bailarina do “Domingão do Faustão”, e o esposo, Ricardo Manga, estão confirmados na disputa.

Além deles, a ex-atriz mirim Debby Lagranha, que fazia muito sucesso em “A Turma do Didi”, também estará presente na 4ª edição do programa, junto com seu marido, o veterinário Leandro Franco.

Em comunicado, a Record confirmou que a data de estreia da nova temporada é no dia 30 de abril. O reality show que promove uma competição entre casais de famosos vai contar pelo segundo ano consecutivo com o comando de Gugu Liberato.

No programa, casais famosos convivem na luxuosa sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, onde participam de várias provas para avançar no jogo e se decidir campeão.

Cada uma dessas tarefas vale uma certa quantidade de dinheiro, que, somado, corresponderá ao prêmio da dupla vencedora. A decisão final ficará a cargo do telespectador, que vai eleger o casal vencedor por meio de votação no R7.

Felipe Neto diz que vitória de Paula no BBB 2019 é reflexo da sociedade

youtuber Felipe Neto lamentou a vitória de Paula von Sperling no BBB 2019, na última sexta-feira (12). Em seu perfil no Twitter, ele lembrou do caso de racismo no qual a mais nova milionária do pedaço está envolvida e disse que o resultado reflete a atual realidade do Brasil.

“Eu não assisti o BBB, eu não sei de nada de nenhum participante. A única coisa que eu vi foram imagens dessa menina Paula falando coisas que me deixaram inacreditavelmente chocado. Contudo, estou zero surpreso com o resultado. É só mais um reflexo do que se tornou o Brasil”, declarou o digital influencer.

Felipe se referia às declarações feitas pela sister consideradas de cunho racista, além de intolerante com religiões de matriz africana. A atitude da mineira a fez ser intimada depor na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).

O tuíte da webcelebridade dividiu opiniões dos seus seguidores que apoiaram e também defenderam Paula das acusações que vem enfrentando. Do que se tornou não, do que sempre foi”, corrigiu um. “Eu vivi pra concordar com o Felipe Neto”, disse outro. “Deveria ler os comentários dos pseudos ofendidos Gabriela e Rodrigo. E com certeza mudaria de opinião”, sugeriu um terceiro.