Debochado, Marcelo Adnet ironiza Mario Frias em novo vídeo

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet provoca Mario Frias em novo vídeo (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcelo Adnet se aproveitou da piada pronta feita pelo secretário especial de Cultura, Mario Frias, e promoveu um novo vídeo no Sinta-se Em Casa debochando do ataque feito pelo ator no Instagram. Foi a primeira esquete após as declarações chocantes do integrante do governo contra o contratado da Globo.

Após a imitação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cantando o hino dos Estados Unidos e satirizando o trabalho do governo sobre as queimadas no Pantanal, Adnet interpretou Frias como se estivesse no vídeo divulgado pela Secom.

“Isso mesmo, presidente. Vivemos a época do ‘mimimi’, mas curiosamente vou usar recursos e energia para responder a uma piada que não gostei: frouxo, sem futuro, criatura imunda”, provocou o humorista, ironizando a reação descabida do secretário.

No programa do Globoplay, uma outra fala que gerou polêmica foi motivo de piada. Para a ilustração da frase “no lugar onde eu cresci, não duraria um minuto”, o global apareceu ao lado de um playground.

Irritado com a sátira de Marcelo Adnet sobre o trabalho feito no vídeo da Secretaria de Comunicação do Governo, Mario Frias detonou o famoso: “Um palhaço decadente que se vende por qualquer tostão, trocando uma amizade verdadeira, um amor ou sua história por um saquinho de dinheiro e uma bajulada no seu ego infantil e incapaz de encarar a vida e suas responsabilidades morais”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›