Gusttavo Lima está envolvido em grandes polêmicas nos últimos dias. Por conta da conhecida nas redes sociais como CPI dos Sertanejos, o artista passou por alguns problemas recentemente. No meio dessa confusão, o rapaz teve até shows cancelados.
VEJA ESSA
Na noite da última quarta-feira (8), aconteceu o show do cantor bancado pela Prefeitura de Magé, na Baixada Fluminense, que rendeu um cachê de R$ 1,04 milhão. O evento virou alvo de investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro, que apura possíveis irregularidades.
O evento fez parte da comemoração dos 457 anos da cidade. De acordo com informações do Extra, o prefeito da cidade, Renato Cozzolino, foi chamado para subir ao palco antes do show começar. Ao lado da primeira dama, o político falou sobre a polêmica.
“Nos últimos dias fomos massacrados, alvos de fake news. Mas batemos o pé e vai ter Gusttavo Lima sim. Este ano foi de improviso, mas ano que vem tem mais”, afirmou. Enquanto isso, o artista não fez nenhuma declaração, mas uma fala sobre considerada deboche para alguns.
Enquanto cantava a música Um Homem de Família, Gusttavo Lima mandou um recado ao político. “Alô, prefeito. Aquele abraço, estamos junto”, disse o músico.
Prefeita chora após cancelamento de show do Gusttavo Lima: “Minha dor é muito grande”
No último domingo (5), a população de Teolândia, na Bahia, acabou sendo surpreendida com o caos que virou o cancelamento do show de Gusttavo Lima na cidade.
O cantor chegou a ir até o local, quando estava dentro do ônibus e soube que a Festa da Banana havia sido cancelada por determinação do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Prontamente ele deixou a cidade e voltou para casa.
A população que estava pelo local, conseguiu apenas ver o ônibus saindo do local. De acordo com uma publicação do O Globo, nem mesmo Rosa Baitinga (PP), a prefeita da cidade, conseguiu realizar o “sonho pessoal” de conhecer o artista.
Em uma praça do município, a política subiu no palco e lamentou o que havia acontecido.
“A minha dor é muito grande, vocês não têm ideia. Eu queria estar hoje, de vermelho e preto, arrumada para o Embaixador (apelido de Gusttavo Lima)”, começou dizendo a prefeita.
“Digo a vocês: O Embaixador veio ali no posto de gasolina, mas ele teve que voltar. E Deus o acompanhe, ilumine sua vida e lhe dê muitos anos de vida, porque o futuro a Deus pertence”, acrescentou Rosa, que estava cercada de apoiadores.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.