Debora Bloch revela bastidores de gravação de Mar do Sertão

Debora Bloch
Debora Bloch mostrou bastidores de Mar do Sertão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem tem feito questão de compartilhar tudo o que rola nos bastidores de gravação da próxima novela das seis, Mar do Sertão, é Debora Bloch.

publicidade

Intérprete de Deodora no folhetim da Globo, a atriz usou o perfil no Instagram nesta semana para mostrar um encontro especial que rolou por lá.

No registro, ela posou ao lado de outros colegas de trama e escreveu: “Elenco bão! Mar do Sertão. Tertulinho (Renato Góes), Candoca (Isadora Cruz), Zé Paulino (Sérgio Guizé), Coronel Tertúlio (José de Abreu) e Deodora”.

publicidade

Veja Também

Em outro momento de bastidor, a atriz ainda mostrou uma gravação em uma locação de igreja, com outros atores do elenco.

No folhetim, a personagem de Debora é casada com Tertúlio e mãe de Tertulinho. Eles são donos do único açude da cidade e o coronel é um dos dos desbravadores da região.

publicidade

publicidade

Mar do Sertão aposta em novo rosto

A Globo, inclusive, tomou uma decisão envolvendo o próximo folhetim das seis. A trama foi em busca de novos talentos e vai trazer artistas não tão conhecidos assim do público.

Um deles é Matteus Cardoso, natural de Natal (RN) e que confirmado dentro da nova política da Globo, que exigiu de seus produtores a escalação de mais artistas do Nordeste para a novela.

publicidade

Na novela, ela vive Joel Leiteiro, um dos funcionários da Fazenda Palmeiral, de propriedade de Coronel Tertúlio, pai de Tertulinho, vilão da história.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.