Débora Falabella abriu o jogo ao revelar o que achou da trilha sonora de sua personagem, Lucinda, em Terra e Paixão.
VEJA ESSA
Sempre que a diretora da cooperativa surge na telinha com o amado Marino, personagem de Leandro Lima, é possível ouvir Cavalgada.
O clássico de Roberto Carlos ganhou uma nova roupagem na voz de Simone, o que rendeu uma verdadeira surpresa para os atores do folhetim das nove.
Em entrevista no podcast Papo de Novela, eles admitiram que tomaram um susto quando descobriram qual seria a canção que embalaria o romance dos seus personagens.
“A gente fez uma cena no carro, superdramática, que terminava em um beijo. E a gente assistiu, cada um da sua casa, e ela: ‘Você tá vendo isso? Tô morrendo de rir. Que isso?’. Eu me divirto muito“, recordou Leandro.
O artista da Globo disse que achou que estavam “avacalhando” o amor dos dois, mas a global ressaltou que gostou. Em um determinado momento, quando já estavam mais íntimos em cena, Lucinda chegou a surgir na cozinha cantando um trecho da canção.
Débora Falabella faz confissão sobre o que achou de trilha sonora
Débora, então, recordou sua reação ao ouvir a música na novela: “Na primeira vez que tocou eu assustei e pensei: ‘Ah não, gente!’. Não pela música, porque ela é maravilhosa. Uma música do Roberto Carlos cantada pela Simone Mendes, a voz de uma mulher, o que torna mais representativo ainda“.
A famosa explicou que, quando tem uma canção que as pessoas comentam, tem situações engraçadas, mas fala sobre a liberdade da mulher.
A veterana confessou, no entanto, que iniciou estranhando a trilha, mas que já passou a amar pouco tempo depois.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.