Débora Falabella está no elenco da série Fim, onde interpreta a inquieta Irene, uma das protagonistas do grupo de amigos.
VEJA ESSA
A trama, do Globoplay, aborda as vidas de nove pessoas, passando por diversas fases, entre amores, alegrias, mágoas, loucuras, frustrações, até a morte.
Em entrevista ao Gshow, a artista da Globo admitiu que o mais gostou de sua personagem quando a conheceu foi o fato dela não ter filtro e falar o que lhe vem na cabeça.
A série se inicia nos anos 70, passando pela revolução dos costumes e trazendo as novidades como divórcio e outras liberdades.
“Acho que essa sinceridade com os outros e com ela mesma foi o que mais me chamou a atenção“, destacou ela, completando:
“Acho que precisamos ter essa inquietação, principalmente quem é artista. A Irene é uma professora, mas tem uma questão maior, porque é inquieta com o seu tempo, com os papeis que acha que precisa assumir”.
Débora Falabella destaca preparação para personagem e reflete sobre trama
Para ajudar na construção da personagem e na relação do grupo de amigos, Débora explicou que deu muito valor à preparação realizada com o restante do elenco.
Além disso, ela ressaltou que leu o livro, de Fernanda Torres, e se juntou com os demais atores, já que a história é contada em conjunto e não fazia sentido se cada um se preparasse sozinho.
Sobre a história, Falabella admitiu que sentiu como se tivesse vivido uma vida inteira em dez capítulos e acha interessante observar esta questão na trama, principalmente as mudanças nas relações de mãe com filho, ou da mulher com o marido e ex-marido.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.