Débora Falabella relembra estreia na Globo e revela fotos inéditas

Débora Falabella usou suas redes sociais para recordar sua estreia na Globo em um projeto marcante para sua carreira.

Publicado por Guinho Santos em 06/08/2022

Débora Falabella

Débora Falabella mostrou momentos de bastidores da estreia na emissora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Débora Falabella usou suas redes sociais para recordar sua estreia na Globo em um projeto marcante para sua carreira.

A atriz relembrou o período em que fez parte da novela Um Anjo Caiu do Céu, que foi exibida em 2001 e vai ser lançada neste mês no Globoplay.

Aos 43 anos, a famosa compartilhou algumas cenas de bastidores das gravações em seu perfil do Instagram, relembrando a personagem Cuca que interpretou no folhetim.

Essa semana estreou no @globoplay a novela Um Anjo Caiu do Céu. Foi minha primeira novela na Globo ao lado de um elenco dos sonhos! Tenho um carinho imenso por esse trabalho. Quem lembra?“, questionou.

Nos cliques, Débora surgiu ao lado de Caio Blat e Henri Castelli. O segundo, inclusive, comentou na publicação: “Que aula que você deu“.

E a trilha era bem legal“, brincou Fernanda Takai. “Nossa, eu AMAVA essa novela loucamente! Tinha até o Cd com a trilha”, recordou Igor Cosso.

Débora Falabella recorda personagem

Por falar em personagem que marcou, a artista recentemente abriu o coração ao falar de Mel, de O Clone.

Ela confessou que é abordada até hoje na rua a respeito do personagem e reforçou o quanto o papel foi impactante na época.

Para Falabella, o que mais a tocou foi justamente abordar um assunto tão delicado e importante para a sociedade, que é a dependência química, humanizando a situação de uma família.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.