Débora Nascimento
Débora Nascimento comentou sobre relação com José Loreto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pouca mais de um mês depois do fim do casamento com José Loreto, Débora Nascimento falou sobre a relação com o ator e disse que existe um “elo eterno”.

“A gente tem que ter consciência de que quebra. Mas quebrar não significa que não vá juntar os caquinhos e montar depois algo melhor e mais interessante, com uma cola mais firme”, afirmou a atriz de “Verão 90”, da Globo, à revista Glamour.

A artista, no entanto, não revelou se ela e o marido estão reconciliados: “Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender”.

Para a revista, Débora Nascimento também comentou sobre feminismo e como o machismo esteve presente em sua criação. “Minha mãe foi criada assim, meu pai também, não tinha como ser diferente”, disparou.

Cabe lembrar que ela e Loreto estão separados desde meados de fevereiro. Desde então, comenta-se que ela teria descoberto uma suposta traição dele nos bastidores de “O Sétimo Guardião”. Os dois estavam juntos há seis anos.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA