Débora Nascimento desabafa sobre anorexia e revela alto ganho de peso na sequência

Débora Nascimento
Débora Nascimento teve anorexia nervosa aos 16 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Além de ter um corpão, Débora Nascimento exala autoconfiança atualmente. No entanto, nem sempre as coisas foram assim para a atriz. Em entrevista para Jairo Bouer, do canal Conexão Viva Bem, no YouTube, a atriz revelou que teve anorexia nervosa aos 16 anos.

De acordo com a artista, ela contou com a ajuda da mãe para conseguir sair da situação. Após ficar curada, Nascimento explicou que teve outro distúrbio alimentar e acabou ganhando muito peso em pouco tempo.

Tive uma ‘rebordosa’, que foi um aumento monstruoso de peso e engordei 30 quilos em dois meses e desde então desses dois problemas eu olho com atenção para a comida porque ela está ligada as minhas emoções“, explicou.

Mais consciente agora, Débora afirmou que tenta não se culpar tanto, mas que fica atenta com a sua relação com a comida: “Eu sofro quando percebo que caio de cabeça nos carboidratos, nas ‘comfort foods’ como forma de recompensa e fico me culpando como não observei isso“.

Sensível pela pandemia do coronavírus, a artista ainda ressaltou: “Mas, nesse momento de pandemia, que muitas coisas passam pelo medo, pelo estresse e pela agonia, eu tenho tentando não me culpar muito”.

Veja:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.