Débora Nascimento
Débora Nascimento “deu cano” em Governo de Curaçao (Imagem: Reprodução / Instagram)

Esperada pelo governo de Curaçao para participar do North Sea Jazz Festival, que aconteceu no último fim de semana, Débora Nascimento não compareceu ao local, descumprindo o contrato. Segundo o Blog do Leo Dias, o motivo seria por incompatibilidade com as instalações do hotel. 

De acordo com a publicação, a atriz teria toda a viagem custeada, com direito a duas acompanhantes. Em troca, ela teria que publicar nas suas redes sociais imagens do evento que contou com shows de Mariah Carey, Maroon 5 e Black Eyed Peas, além de momentos que compartilharia na ilha paradisíaca, no Caribe. 

Apesar de ser esperada no arquipélago apenas na sexta-feira (30), as suas acompanhantes chegaram no dia anterior, dentre elas a atriz Mariana Armelini, e reprovaram as instalações do Resort. Elas contaram tudo para Nascimento, que ainda estava no Brasil e reportada aos organizadores. 

A ex-esposa de José Loreto teria escolhido outro Resort, e apesar das exigências terem sido acatadas, a famosa não embarcou no voo pago pela secretaria de turismo do país. Mesmo com o destrato, as reservas das amigas, não sofreram alterações, porém, Mariana retornou no sábado alegando não ter mais clima para dar seguimento à viagem, já a outra acompanhante permanece por lá até quarta-feira (04), quando voltou ao Brasil. 

Procurada pelo Blog do Leo Dias, a assessoria da atriz se pronunciou em nota, afirmando que “a atriz não realizou a viagem porque o que havia sido combinado não foi cumprido desde antes de ela embarcar. Vouchers de hospedagem não chegaram no prazo acertado, houve uma mudança de hotel que não foi comunicada, entre outros. Por isso a atriz não se sentiu mais segura em aceitar o convite”

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos