Débora Nascimento faz revelação sobre relação com José Loreto

José Loreto
Débora Nascimento e José Loreto estão separados desde 2019 (Imagem: Divulgação / Globo)

A atriz Débora Nascimento afirma manter uma boa relação com o seu ex-marido, José Loreto, depois de uma conturbada separação envolvendo especulações sobre traição. “Eu e José somos amigos até hoje. Não o amo como homem, mas vou amá-lo como amigo para sempre“, disse em entrevista ao jornal O Globo.

Os dois, que são pais da pequena Bella, de um ano e nove meses, se revezam pelo bem-estar da criança desde fevereiro de 2019, quando o fim da relação de seis anos foi anunciado. “Moramos perto e Bella pode ver os dois no mesmo dia. Somos muito parceiros“, garante a morena.

No período em que se separaram, “foi uma montanha-russa de emoções e acontecimentos ímpares que me trouxeram crescimento pessoal e percepções que antes eu não tinha“, diz Débora.

Hoje, namorando à distância com um médico que mora em São Paulo, ela, que vive no Rio de Janeiro, tenta manter a discrição, justamente por conhecer os malefícios da exposição dos seus relacionamentos.

Por tudo o que aconteceu, de as pessoas se sentirem no direito de colocar o dedo, decidi proteger aqueles que me cercam. Estou feliz, sim. Sou respeitada e respeito. A base de uma relação tem que ser essa“, finalizou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS