Débora Nascimento
Débora Nascimento exaltou processo de auto-conhecimento (Imagem: Reprodução / Instagram)

No ar em “Verão 90”, Débora Nascimento gerou uma comoção nas redes sociais no último domingo (21). A atriz colocou o corpo em jogo ao compartilhar uma foto em seu perfil no Instagram. A imagem, para lá de sensual, mostra a global com um shape sarado enquanto se espreguiçava sob a luz do sol.

Vit Domingo. Sun day“, escreveu a atriz na legenda do clique. A foto chamou a atenção dos famosos, que comentaram o clique. “Eita!“, espantou-se Carolina Dieckmann. “Que isso?“, indagou Fiorella Mattheis. “Te amo“, escreveu Juliana Alves. “Seria um avião, seria uma sereia, seria um violão ou seria uma deusa?“, indagou Fernanda de Freitas.

Ao portal GShow, Nascimento declarou: “O que acontece para a gente representa apenas 10%. Como você reage são os 90%, é o que você leva. Se passa por um momento difícil, tem que olhar, viver, sentir de verdade. Só através do sentimento, da conexão consigo mesma, que você vai evoluir“.

Tudo flui. O que poderia ser negativo, é um ponto positivo. O sofrimento me fez perceber isso. A princípio parece difícil, mas, como a Marta (jogadora de futebol) falou: ‘Chore no começo para sorrir no fim“, contou.

Débora completou 34 anos recentemente e tem se mostrado mais reflexiva. A atriz afirmou que vive em um momento mais íntimo de sua vida após a separação de José Loreto, no início do ano, com quem viveu por sete anos.

Pais de Bella, Débora e Loreto tiveram seus nomes envolvidos em uma confusão que misturou uma série de eventos nos bastidores da novela “O Sétimo Guardião”. O nome da atriz Marina Ruy Barbosa também foi adicionado na polêmica.

View this post on Instagram

Vit D omingo Sun day

A post shared by Débora Nascimento (@debranascimento) on

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos