Débora Nascimento posa em autorretrato apenas de lingerie e recebe elogios

Débora Nascimento
Débora Nascimento posou sexy em foto no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Débora Nascimento publicou um autorretrato em seu perfil no Instagram, recentemente, no qual surgiu apenas de lingerie enquanto se alongava em um cômodo da sua casa, em meio à quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus.

Sei que você me viu acordar“, escreveu ela na legenda que ainda completou, em inglês, com o equivalente a autorretrato. A publicação ultrapassou a marca de 280 mil curtidas. Nos comentários, os fãs da atriz não pouparam elogios à beleza de Débora.

Descobri a oitava maravilha do mundo“, elegeu um internauta. “Linda, maravilhosa, espetáculo de mulher delícia“, exaltou outra. “Que linda paisagem, encanto de beleza“, definiu uma terceira. “Tão natural quanto a luz do dia“, afirmou mais um em referência à música Céu Azul, da banda Charlie Brown Jr.

Em entrevista recente à revista Quem, Débora desabafou após a polêmica sobre uma foto nua publicada nas redes sociais. “Não costumo ver a repercussão. Mas comentários agressivos existem, sim. É ainda mais triste ver quando repercutem isso. Infeliz, asqueroso e depreciativo“, disparou ela.

Não tenho problema nenhum com meu corpo e em mostrá-lo quando eu quero, quando é uma escolha minha e do jeito que eu quero“, acrescentou.

A famosa, durante a entrevista, falou ainda sobre a filha Bella, de apenas 1 aninho de idade. Mostrando ter a cabeça aberta, Débora contou que pretende apoiar a herdeira no futuro caso ela queira realizar ensaios sensuais. “É o corpo dela. Se ela quiser, vou estar ali, do lado dela. Querendo ficar nua ou não. Qualquer decisão, independentemente de qual seja e qual o desejo da minha filha, eu vou estar com ela“, declarou.

Confira:

View this post on Instagram

sei que vc me viu acordar . #selfportrait

A post shared by Débora Nascimento (@debranascimento) on

WordPress Lightbox