Débora Nascimento
Débora Nascimento revelou se ainda acredita no amor (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ano de Débora Nascimento começou sendo marcado pela separação com José Loreto. A atriz, então, resolveu abrir o coração ao “TV Fama”, da RedeTV!, para falar sobre a suposta traição do ator.

Ao ser questionada se ainda acredita no amor, a famosa disparou: “Sempre! Sempre acreditarei no amor. Meu coração é repleto de amor pela minha filha e por mim. E eu sou hoje uma mulher muito mais potente”.

Débora Nascimento também falou sobre estar um pouco mais magra e garantiu que isso se deve ao fato do período da amamentação da sua filha.

“Ainda amamento. Então foi super natural. Nunca deixei de me movimentar. Não me privo, mas eu sempre estou em movimento, isso dá uma ajudada e uma criança não para, então, toda hora para cima e para baixo”, disse.

Já sobre novos trabalhos, Débora Nascimento, que finalizou recentemente “Verão 90”, abriu o jogo: “Eu estou com alguns projetos autorais, algumas coisas também já engatilhadas, mas ainda não posso falar. Mas é muita coisa boa, assim, essa potência também veio para eu ter coragem para tocar as minhas próprias coisas”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!