Deborah Albuquerque revela indignação com derrota no Power Couple e fala de Galisteu

Deborah Albuquerque
Deborah Albuquerque está indignada com os ex-colegas de Power Couple (Imagem: Reprodução / Instagram)

Indignada com o resultado do Power Couple, Deborah Albuquerque deixou o reality querendo resolver algumas questões que a atingiram lá dentro. Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a famosa mostrou seu sentimento perante aos demais participantes.

“Eu acabei de sair do ‘Power’ cheia de informações que eu não tive. Os participantes foram saindo e foram falando sobre o casal Fênix e eu só soube agora. Descobri que nós fomos temas de podcasts, lives e entrevistas”, contou.

“Eles foram se unindo e falando de nós. Eu fiquei assustada quando vi as imagens e recebi também coisas dos meus fã-clubes e o único casal que teve cuidado em falar de nós foi o Tiago e a Geórgia. O resto foi um bombardeio“, completou.

Questionada sobre a maior decepção, Deborah disparou: “A maior decepção foi a união dos 11 casais, juntando com o último casal que saiu antes da final e era amigo nosso. Foram 11 torcidas, algumas pagas, contra uma única torcida. Foi um massacre e todos se juntaram contra nós”.

“Onze contra um é um massacre e isso tira até o direito do público que não é torcida organizada, que não faz mutirões e vai lá dar um ou dois votinhos. Fizeram até premiação de votos contra nós! O programa inteiro nós fomos favoritos e naquela DR com quatro casais, nós fomos os primeiros que o público queria que ficasse com 42% e Mari e Matheus com 27%“, recordou.

Apesar de afirmar que “o que aconteceu no reality fica no reality”, Deborah Albuquerque afirmou que pretende processar os ex-colegas de confinamento. “Nossa, o que nós recebemos de calúnias e difamações! Mães de participantes nos xingaram, enquanto a minha mãe nunca ofendeu ninguém“, relatou.

Me chamaram de ‘Chuck’, ‘plastificada’ sendo que eu fiz uma rinoplastia e o Matheus também porque é só olhar o nariz dele antes e depois. Eu fiz silicone e a maioria ali também tinha próteses nos seios e fiz uma cesárea. Onde eu sou ‘plastificada’? Teve participante que falou lá que tinha feito a lipo lad, teve participante que contou ter feito cirurgias no corpo inteiro desde muito nova. O que eu sou é marombeira. É tudo resultado de academia. Pessoas ali que me acusaram de ser ‘plastificada’ fizeram lipo no corpo inteiro e continuaram com aspecto de 60 anos mesmo tendo 20 anos”, disparou a ex-Power Couple.

Questionada sobre ter dito que a Adriane Galisteu não gostava dela, Albuquerque esclareceu: “Eu nunca disse que a Adriane Galisteu não gostava de mim. Eu estava em uma live e um fã falou isso. Na hora, eu li a mensagem e falei ‘olha eu ainda não assisti o programa e não tenho opinião sobre isso’. Foi isso. Falar da Adriane?”.

“Eu jamais falaria e até por que não assisti o programa e não acredito que ela faria isso. Ela já tem uma carreira linda, tem experiência em apresentar e todo apresentador precisa ser imparcial ainda mais em um reality. Está todo mundo falando isso, mas não saiu da minha boca que a Adriane não gostava de mim. Não saiu e nunca sairá“, garantiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›