Deborah Blando revela ter sofrido abuso e fala de arrependimento por não ter denunciado

Deborah Blando
Deborah Blando relembra episódio de assédio e lamenta não ter denunciado (Foto: Reprodução / Instagram)

Deborah Blando surpreendeu ao revelar que foi vítima de um relacionamento abusivo. Em entrevista ao GShow, a cantora de 51 anos disse se arrepender de não ter denunciado a situação na época e garante que hoje faria diferente.

Tive um namorado muito abusivo que forçava uma barra e também forçava psicologicamente. Mas teve uma noite que ele forçou geral. Falei: ‘Por que está me forçando? Sou tua namorada, para’. Foi uma coisa horrível. Teve um momento que eu tive que empurrar ele e falei: ‘Você não toca nunca mais em mim‘”, relembrou.

Me senti tão mal que peguei um avião no dia seguinte e fui para a casa da minha mãe. Ele me seguiu, tentou falar com o meu cunhado na época, inverteu a história“, contou.

Deborah disse ainda que um tempo depois soube que o ex-namorado tinha feito o mesmo com outras mulheres: “Foi uma situação horrível. Na época eu devia ter denunciado, mas não denunciei. Eu não quis me expor“, disse ela, que acreditava que seria ainda mais exposta com a denúncia.

Como artista, às vezes é até pior. Você sabe que vai ser exposta e já está tão fragilizada com uma situação daquelas… De onde vai tirar força emocional para dar entrevista, passar no meio do público depois de uma situação dessas? Não é fácil. Hoje sou uma mulher madura. Com certeza teria denunciado“, frisou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com