Deborah e Bruno expõem bastidores do Power Couple e detonam casais do reality

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão
Deborah e Bruno expõem bastidores do Power Couple e detonam casais do reality (Imagens: Reprodução – RedeTV! / Montagem – RD1)

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão tiveram uma passagem muito marcante pela quinta edição do Power Couple Brasil e terminaram como vice-campeões. Em entrevista ao Foi Mau, da RedeTV!, o casal detonou os rivais da competição e ainda expôs bastidores do reality show da Record.

Maurício Meirelles lembrou do vídeo que circulou nas redes sociais, captando os gemidos de Li Martins e JP Mantovani na hora do sexo. Eles dois eram amigos do “casal fênix”, mas acabaram brigando e hoje viraram desafetos declarados.

Na interpretação de Deborah, tudo não passou de uma propaganda enganosa: “A gente só escutou briga desses dois. Esta história é meio mal contada, porque ela mesmo me disse nas internas que não rolava nada disso”.

Bruno explicou melhor esse ponto de vista que os sons não eram de momentos íntimos e sim da cama ruim do Quarto Perrengue: “A cama em que eles estavam é de ferro e faz barulho mesmo. Aquele camarada é muito grande e não cabia deitado na cama, tinha que deitar de lado. A dita cuja disse que eles surfaram na onda”.

A ex-assistente de palco, por falar nisso, confessou que transava com o marido antes das provas do Power Couple, porque segundo ela dava sorte: “Na minha cabeça eu tinha rituais. Eu sempre tinha que transar com ele antes da prova, então o levava para o chuveiro e transava por lá. Os hormônios dele estão OK”.

Por fim, Bruno Salomão pontuou que muitos dos casais nem eram verdadeiros, que só estavam ali pela fama: “Ali tinha um monte de casal fake e a gente sabe disso”. Deborah Albuquerque concordou com o marido e indiretamente citou — sem dizer nomes — os términos de Mirela Janis e Yugnir, e o de Fernanda Medrado e Claytão: “Tinha muito casal montado, que nem está junto hoje”.

Vale lembrar que a ruiva, após perder a disputa final para Matheus Yurley e Mari Matarazzo, insinuou no Instagram que os outros participantes se juntaram para fazer que ela e o esposo não ganharem o prêmio.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›